miércoles, 9 de noviembre de 2011

Maquiagem de Cílios...

Dentro da maquiagem dos  olhos temos a maquiagem de pestanas(cilios). Sua funçao principal é conseguir umas pestañas grandes. Umas pestañas grandes e duras, deslumbram sem duvida. Muitas mulheres as teem curtas e se perguntam como alargar suas pestanas. Ha básicamente duas soluçoes: o encontrar uma maquiagem de pestanas com volumem, o utilizar umas pestanas artificiais..
A quem considera que as pestanas postiças ficam bastante falsas, e preferem conseguir que suas propias pestanas fiquem grandes e espesas. Nao obstante, desde aquí animamo voces  a provar as pestanas artificiais, pois com elas podem conseguir umas pestanas de fantasía que no podes conseguir com as tuas propias. Como podes comprovar nesta foto acima!

5 comentarios:

  1. hummm, adorei as dicasss =)) beijos alessandraa

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei seu blog flor ja estou seguindo bjao

    ResponderEliminar
  3. adorei as dicas parabéns pelo blog bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uso pouco, sabia? Por mais natural que fiquem nos outros, em mim não nunca acho o mesmo!!!
    Boa dica, bom post.
    Bjks!!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho cílios postiços lindos.Só que como meus cílios são grandes.Uso apenas para ir a festas e a locais que pedem uma produção maior.

    Beijos

    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/

    ResponderEliminar